Biografia

Introdução

She Wants Revenge é uma banda norte-americana de rock alternativo, formada em Los Angeles, Califórnia, no ano de 2005. Eles lançaram seu álbum de estréia, She Wants Revenge, em 2006, cujos singles obtiveram razoável sucesso. O videoclipe de “Tear You Apart”, dirigido pelo ator porto-riquenho Joaquin Phoenix, foi bastante exibido em canais musicais. A vocalista do grupo Garbage, Shirley Manson, aparece no videoclipe de “These Things”.

História

A dupla participou de uma extensiva turnê em 2006 com os grupos Depeche Mode e Placebo. Em 2007, eles fizeram uma participação na faixa “Time”, da compilação Timbaland Presents: Shock Value do rapper e produtor musical Timbaland. Em uma entrevista recente, Adam Bravin disse ao Suicide Girls que eles têm muitos lados B não-lançados (como “Love To Sleep”) que eles gostariam de compartilhar. Ele ainda disse que eles gostariam de entrar em turnê com os seus heróis Bauhaus e The Cure.

Influências

O som do She Wants Revenge é influenciado por grupos e artistas dos anos 80 como Prince, Bauhaus, Erik B and Rakim, Joy Division, New Order, The Cure, Danse Society, The Psychedelic Furs, Depeche Mode, Suicide e The Sisters of Mercy.

Membros

Fonte: Wikipédia.

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s